natu way 3d valor - Uma visão geral



Se você leu até aqui já sabe da eficácia do Natu Way 3D e que ele realmente cumpre o que promete. Portanto se você quer adquirir ele com Abatimento é só clicar pelo botão abaixo e você será redirecionada para o site oficial já com este Abatimento aplicado e então basta escolher o seu kit.

131. 10.5 Lei e Arquitetura: Alcance 130 Figura 10.10: Visão dos usos Acerca uma obra dentro da Net na concepçãeste da lei Terceiro, essa mudança da Classe 1 para Classe 2 põem 1 peso extraordinário na Classe 3(“uso justo”) qual o emprego justo jamais teve de que suportar. Se este dono do copyright tentar presentemente controlar quantas vezes eu poderia ler um livro on-line, a resposta natural seria argumentar que isso é uma violaçãeste aos meus direitos de uso justo. Mas não iria existir nenhum litígio Acerca eu deter este direito de uso justo por ler, porque previamente da Net, ler não disparava a aplicabilidade da lei do copyright e então a necessidade de uma defesa do uso justo. O direito de ler era efetivamente protegido previamente porque a leitura nãeste era restrita através lei.

45. 38 Contudo exclusivamente eleições não fazem uma democracia. Democracia deseja dizerpoder de modo a este povo, porém poder deseja dizer algo mais que exclusivamente eleições. Emnossa tradição isso também igualmente similarmente identicamente conjuntamente significa controle atravé especialmentes de críticas racionais.Essa foi a idfoiia de que fomentou a imaginação por Alexis por Tocqueville, o advo-gado francês do sé especialmenteculo 19 qual escreveu este mais importante registro da recfoim-nascida “Democracia na América”. Nãeste eram as eleições populares de que ofascinavam, e sim este júri, uma instituiçãeste qual dava a vizinhos comuns este di-reito de escolher entre a vida e a morte do outras vizinhos. E mais fascinantepara ele era qual este júri nãeste envolvia somente votar por qual decisãeste eles de-veriam tomar. Eles deliberavam. Os membros do júri argumentavam sobreo resultado “justo”; eles tentavam convencer uns aos outros quanto ao resul-tado justo, e ao menos nos quadros criminais, eles deveriam obter 1 resultadounânime de modo a qual o processo acabasse. [40] Porém mesmo esta instituiçãeste vem a ser enfraquecida na vida americanaatual. No seu lugar, nãeste está havendo nenhum esforçeste sistemático parapermitir a deliberação cidadã. Quaisquer estão pressionando para de que mesmo que criadauma instituição desse porte. [41] E em algumas cidades da Nova Inglaterra,alguma coisa próxima da deliberação ainda existe. Contudo de modo a o resto por nósna maior parte do tempo, nãeste há tempo ou lugar em minha e sua vida de modo a que a“deliberação democrática” aconteça.

Esses controles eram exer-cidos atravé especialmentes de 1 “truste” monopolizador, a Companhia do Patentes daIndústria Cinematográfica, e eram baseadas na propriedade intelectual deThomas Edison — patentes. Edison formou a MPPC1 para exercer os di-reitos qual a tua propriedade intelectual lhe dava, e a MPPC era natural sé especialmenteriasobre este controle de que ela exigia. Saiba como 1 comentarista cita em uma situaçãodessa história, “Foi estabelecido qual Lindas as companhias poderiam reclamar da licença até Janeiro por 1909. Em Fevereiro, os renegados não- licenciados, de que referiam-se a si próprios tais como independentes, protestaram contra o truste e tocaram os negócios com se sub- meterem ao monopólio imposto por Edison. Pelo olharãeste de 1909 este 1 NT: sigla do Motion Pictures Patents Company 49

225. 228do lado dos Causbys e exige seu direito por propriedade remotos e inúteis, demodo qual esses detentores do copyright remotos e esquecidos possam bloquearo progresso Destes outros. Tudo isso parece surgir dessa aceitação isento contestaçãeste da “propriedade”na propriedade intelectual. Este bom senso o apóia, e enquanto ele fizer, osatentados contra as tecnologias da Internet continuarãeste a acontecer cada vezmais.

195. 198de MANEIRA bastante profunda o desenvolvimento e distribuiçãeste do nossa cultura.Mas, saiba como Eric Eldred descobriu, nós criamos 1 sistema de que garantir queo copyright será repetidamente ampliado, e de novo e de moderno. Nós criamos oataque perfeito contra este domínio público. ESTES copyright nãeste expiraram, e nemo irão, enquanto o Congresso for livre para ser comprado de modo a os estendernovamente. Sãeste os copyright de que ainda tem valor comercial ESTES responsáveis pelaampliação dos períodos comerciais. Coisas como Mickey Mouse e “Rhapsodyin Blue‘ ”. Essas obras são incrivelmente valiosas de modo a serem ignoradas pelosdetentores Destes copyright. Porém este prejuízo verdadeiro a minha e sua sociedade dasextensões Destes períodos do copyright não é este fato por de que o Mickey Mouse con-tinue sendo propriedade da Disney. Esqueça Mickey Mouse e esqueça RobertFrost. Esqueça Lindas as obras DE décadas do 1920 e 1930 de que ainda possuemvalor comercial. O prejuízo real da extensão dos períodos do copyright nãovem dessas obras famosas, porém sim daquelas que nãeste são famosas, não sãomais comercialmente exploráveis e de que, graças a tudo isso, não estãeste maisdisponíveis. Se observarmos Praticamente as obras criadas nos primeiros vinte anos afetadospela Sonny Bono Copyright Term Extension Act (este qual nos dá entre 1923e 1942), mal 2% de tudo este que foi produzido nesse período ainda possuivalor comercial.

” A audiência ouviu coisas qual ninguém jamais pensou ser possível: “Um copo por água foi cheio diante do microfone em Yonkers, fazendo realmente o som por encher-se 1 copo d’água. (. . . ) 1 papel foi amassado e rasgado; este som era mesmo do papel, e não do uma floresta pegando fogo. . . . Marchas por Sousa eram tocadas do discos e 1 solo de piano e 1 número do violão foram executados. (. . . ) A música foi projetada usando uma clareza raramente, se alguma vez já fora, ouvida antes de 1 rádio.” [6] Como nosso bom senso nos diz, Armstrong descobriu uma tecnologiaradiofônica bastante superiora. Porém na época da sua própria invenção, Armstrongtrabalhava de modo a a RCA. A RCA era a principal empresa pelo entãeste dominantemercado por rádios AM. Em 1935, existiam milhares do estações do rádiopelos EUA, contudo as estações em grandes cidades eram Lindas propriedades dealgumas poucas redes. Este presidente da RCA, David Sarnoff, 1 amigo por Armstrong, estava por-sesperado para de que Armstrong descobrisse uma maneira por remover a estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedaticados rádios AM. Logo Sarnoff ficou bastante interessado quando Armstronglhe disse que tinha 1 dispositivo que removia a estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatica do “rádio”. Masquando Armstrong demonstrou tua invençãeste, Sarnoff nãeste ficou satisfeito. 4 NT: aproximadamente 27 quilômetros

. . ) seria praticamente impossível já qual (. . . ) esses materiais já não estão apresentados na prática. (. . . )” Por de que isso? Por qual a parte da minha e sua cultura armazenada em jornaispermanece eternamente disponível, enquanto a Parcela de que foi gravada em fitade vídeo nãeste? Como é que pudemos criar 1 mundo aonde pesquisadoresque tentem entender este efeito da mídia na Amfoirica do século 19 vão ter maisfacilidades do que aqueles qual tentem entender o efeito da mídia na Amé especialmentericado século 20? De certa forma, isso aconteceu por causa da lei. Pelo início da lei decopyright na Amé especialmenterica, ESTES detentores do copyright eram obrigados a depositarcópias de AS SUAS natu way 3d valor obras em bibliotecas. Essas cópias tinham tais como objetivo tantofacilitar a divulgação do conhecimento e garantir de que uma cópia daquelaobra ficaria disponível Assim sendo qual este copyright expirasse, por modo que outrostivessem acesso e pudessem copiar a obra. Essas regras se aplicavam aos filmes também igualmente similarmente identicamente conjuntamente, porém em 1915, a Bibliotecado Congresso fez uma exceção aos filmes. Os filmes poderiam ser colocadosem copyright enquanto as cópias fossem depositadas. Contudo o produtor então 2 NT: Isso equivale a 230 trilhões do bytes, este que equivale a 5750 discos rígidos dosmais comuns na época da tradução, capazes por armazenar quarenta Gigabytes - 40 bilhões debytes

23. 13para mudar a lei — e Ainda mais importante, para usar essa força para mudar algoque fundamentalmente sempre fomos. Nós estamos permitindo isso, creio eu, não porque é este Muito mais correto, enão porque a maioria de nós realmente acreditamos em tais mudanças.

140. 139 “Propriedade”1 eBook Reader tais como justo? A Adobe nãeste respondeu porque a resposta,por Ainda mais absurda que mesmo que, é nãeste. A idfoiia aqui não é culpar a Adobe. Do fato, a Adobe está entre asempresas Ainda mais inovadoras qual estão procurando desenvolver estraté especialmentegias queequilibrem o acesso livre ao conteúdo utilizando incentivos às companhias parainovação. Porém a tecnologia da Adobe permite controle, e a Adobe possui umincentivo para defender tal controle. Tal incentivo é compreensível, emborao qual ele cria é freqüentemente loucura. De modo a entender a idéia desse contexto particularmente absurdo, considereuma DE minhas histórias favoritas sobre tal assunto. Considere o cãeste robô criado através Sony chamado “Aibo”. O Aibo aprendetruques, afaga e segue você por aí. Ele come unicamente eletricidade e não fazbagunça, ao menos na tua coisa. O Aibo é caro e popular. Fãs do todo o mundo criaram clubes paratrocar histórias. 1 fã em particular criou 1 site na Web para permitir queinformações A respeito de este Aibo fossem compartilhadas. Esse fã criou o aibopet.com(e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente este aibohack.com, que na prática levam ao mesmo site), e nesse siteforneceu informações Derivado do como ensinar um Aibo a executar outros truques alfoimdos de que a Sony ensinou originalmente. “Ensinar” aqui tem 1 significado todo especial. Cães robôs comoo Aibo sãeste exclusivamente computadores bonitinhos. Você pode ensinar a um usando-putador saiba como tomar alguma coisa programando-o do maneira diferente.

Este compartilhamento por Espécie C, por isso, é amplamente semelhante ao casodos sebos. É diferente, claro, porque a pessoa de que está disponibilizandoo conteúdo não está ganhando dinheiro ao tornar disponível o conteúdo. Édiferente também igualmente similarmente identicamente conjuntamente porque no espaço físico, quando eu vendo 1 disco, eu nãoo tenho Muito mais, enquanto pelo ciberespaçeste, quando algufoim copia minha cópiade Two Love Songs, do Bernstein, eu ainda tenho ela. A diferença poderiaatuar economicamente se este dono do copyright de 1949 estivesse vendendo odisco em competiçãeste usando o o compartilhamento. Contudo estamos falandode um Género por conteúdo qual não está Ainda mais disponível comercialmente. AInternet está o disponibilizando, atravfois por compartilhamento cooperativo,sem compensação ao mercado. Você Têm a possibilidade de estar pensando, ao considerar tudo isso, qual seria melhor seo dono do copyright fizesse as vendas. Porém pensando dessa forma, não se-ria interessante proibir os sebos. Ou, colocando por outra maneira, se vocêimagina qual este Genero C do compartilhamento deveria ser proibido, porque nãoproibir similarmente identicamente conjuntamente ESTES sebos e bibliotecas? Finalmente, e talvez Muito mais importante, as redes de compartilhamento dearquivos permitem que o tipo D do compartilhamento aconteça — o compar-tilhamento por conteúdo cujos donos do copyright desejam qual seja comparti-

20. 10 As coisas não aparentam ser assim para muitos. As batalhas envolvendoo copyright e a Net parecem remotas para muitos. De modo a ESTES poucos queas acompanham, parecem ser principalmente Acerca um grupo amplamente maissimples do questões — que Género de “pirataria” será permitida e qual Género por“propriedade” deverá ser protegida. A “guerra” qual foi levantada contra astecnologias da Net — o de que este presidente da Motion Picture Associationof America (MPAA) 6 Jack Valenti chamou do “tua própria Guerra Contra oTerror” [13] — foi forjada como uma batalha pelo direito legal de respeito àpropriedade. De modo a saber de que lado assumir nessa guerra, muitos pensam queprecisamos decidir exclusivamente se somos a benefício ou não da propriedade privada. Se essas fossem as verdadeiras escolhas, então eu provavelmente estariado lado por Jack Valenti e da indústria do conteúdo. Eu identicamente conjuntamente acreditono direito à propriedade privada, e especialmente na importância ao de que oSr. Valenti carinhosamente chama de “propriedade criativa”. Eu acredito quea “pirataria” é errada, e de que a lei, propriamente ajustada, deveria punir a“pirataria”, seja ela dentro ou fora da Internet. Mas tais crenças simplistas mascaram uma questão ainda mais funda-mental e uma mudança ainda mais dramática. O medo é que, a nãeste serque percebamos essa mudança, a guerra para livrar este mundo dos “piratas daInternet” irá igualmente livrar nossa cultura por valores qual sãeste fundamentais àminha e sua tradiçãeste desde seu início.

69. 63 “Pirataria” Vamos começar por alguns pontos simples mas importantes. Do pontode Aspecto legal, unicamente este tipo D por compartilhamento é claramente legal. Doponto de vista econômico, apenas o Género A por compartilhamento é claramenteprejudicial. [78] Este Género B de compartilhamento é ilegal porém claramente bené-fico. Este Genero C também é ilegal, contudo é Porreiro de modo a a sociedade (já qual maiorexposição à música é Porreiro) e nãeste causa danos aos artistas (já que esse trabalhojá nãeste está mais disponível). Por isso, como os ESTILOS de compartilhamentose equilibram é uma pergunta bem difícil de responder — e certamente maisdifícil do que a retórica envolvida atualmente pelo assunto sugere. Se o compartilhamento equilibrado resulta em prejuízos depende em oquão prejudicial o Género A do compartilhamento é. Da mesma ESTILO queEdison reclamou por Hollywood, os compositores reclamaram das pianolas, osmúsicos reclamaram do rádio, e as redes do TV reclamaram da TV a cabo,a indústria musical reclama qual este tipo A por compartilhamento é um tipo por“roubo” qual está “devastando” a indústria. Embora os números sugiram qual este compartilhamento é prejudicial, o quãoprejudicial ele é torna-se algo Ainda mais difícil por definir. Nãeste é do Este momento qual aindústria fonográfica culpa a tecnologia por qualquer queda nas vendas. Ocaso das fitas cassete é um Porreiro exemplo. Tais como 1 estudo de Cap Geminida Ernst & Young afirmava, “ao invfois por explorarem tal nova e populartecnologia, ESTES selos [musicais] preferem natu way 3d preco lutar contra ela”.

A fonte dessa confusão é uma distinçãeste que a lei nãeste se importa mais emfazer — a distinção entre, de um lado, republicar um produção do algué especialmentem e, dooutro, construir algo em cima ou transformar este trabalho do outrem. A lei decopyright em seu nascimento exclusivamente lidava com a republicação; atualmente,ela regulamenta ambos. Previamente das tecnologias da Internet, tal confluência do idéias nãeste impor-tava tanto. As tecnologias por publicaçãeste eram caras; isso significava que agrande maioria das publicações eram comercial. Entidades comerciais po-diam suportar este fardo da lei — mesmo esse fardo a ser este por uma lei decomplexidade Bizantina como a lei de copyright se tornou. Era somente maiscaro tomar negócios. Contudo utilizando o nascimento da Internet, esse limite natural no alcance dalei desapareceu. A natu way 3d preço lei controla não natu way 3d emagrece mesmo exclusivamente a criatividade Destes criadores co-merciais, mas efetivamente a por todos. Embora tal expansãeste nãeste devesseimportar tanto se a lei do copyright regulamentasse somente a “cópia”, quandoa lei regulamenta tudo de forma tão ampla e obscura como o faz atualmente,tal extensão realmente importa. O peso da lei atualmente sobrecarregaqualquer beneficiário original — saiba como certamente afeta a criatividade nãeste-comercial, e saiba como cada vez mais afeta também a criatividade comercial.Desse modo, saiba como veremos claramente nos próximos capítulos, a função da

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *